-->

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Turistas da Copa são trancados em banheiro e roubados no Mato Grosso

O primeiro jogo da Copa de 2014 em Cuiabá ainda não foi nem realizado, mas um grupo de turistas já tem motivo suficiente para reprovar a experiência de ver a competição na cidade. Cerca de 20 pessoas foram trancadas em um banheiro e tiveram todos os pertences roubados na noite da última quinta-feira, em Várzea Grande, município que fica na região metropolitana da capital mato-grossense.

Segundo a Delegacia do Turista, não havia estrangeiros no grupo. As pessoas estavam hospedadas num camping montado em uma chácara e foram rendidas às 19h50 por assaltantes armados. O número de invasores ainda é incerto, mas a informação preliminar é que o grupo tinha entre quatro e sete pessoas.

Os homens armados trancaram os turistas em um banheiro e fugiram com malas, roupas, documentos e dinheiro. Levaram também um veículo que o grupo havia alugado.

Horas depois, o veículo foi encontrado em Várzea Grande. A ocorrência foi repassada à Delegacia Especial de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Ainda na quinta-feira, outra ocorrência policial foi registrada em Cuiabá. Depois do jogo Brasil x Croácia, realizado em São Paulo, um grupo comemorava a vitória dos anfitriões na rua 24 de Outubro, região bastante movimentada da cidade. Dois homens discutiram, e um deles estava armado.

A discussão acabou com um disparo, que atingiu o outro homem na perna. Os estilhaços do projétil ainda feriram uma criança. Ambos foram encaminhados ao hospital,  mas liberados horas depois. Nenhum deles teve algo grave.

Fonte: UOL



Ceará registra 381 novos casos de dengue em uma semana



O número de casos de dengue confirmadosno Ceará subiu de 4.355 para 4.736 nesta semana. São 381 novos casos, segundo o boletim semanal da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
No Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesa, foi destacado 113 casos de Dengue com Sinais de Alarme (DCSA) e 10 casos de Dengue Grave (DG), deste total, 26 óbitosforam registrados no Ceará. Na análise comparativa em relação ao ano de 2013, observa-se redução de 53% dos casos no Estado para o mesmo período. 
Das notificações em 2014, foram confirmados casos em 21 diferentes Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES), em 100 municípios. Destacam-se os municípios de Araripe, Alto Santo, Brejo Santo, Campo Sales, Pereiro, Tauá, Umari com incidência acima de 300 por 100.000 habitantes. 
Dos casos confirmados de dengue a faixa etária de 20 a 29 anos predomina com 21,4% do total dos casos confirmados. Foram notificados 153 casos graves, destes foram registrados 26 óbitos
Detectou-se desta maneira um aumento de 50% dos casos graves confirmados comparados ao mesmo período de 2013. Houve redução de 80% nos óbitos em comparação ao mesmo período de 2013. Dos casos graves confirmado a capital contribuiu com 60% dos casos DCSA, e o interior com 60% dos DG .
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 89 casos de dengue foram confirmados na última semana do mês de maio. Dos 15 municípios da RMF, destacam-se Fortaleza com 205 casos da doença, Eusébio, com 18, Caucaia e Maranguape, ambos com 4. 
Diário do Nordeste



 


Costarriquenhos reclamam de preços das prostitutas cearenses



Apesar de Fortaleza ter criado um grupo especial para combater turismo sexual durante a Copa do Mundo, no qual cerca de 1.200 pessoas foram distribuídas em pontos estratégicos da cidade para alertar a população sobre o abuso sexual e a exploração de menores, estrangeiros que vieram à capital cearense têm fácil acesso às garotas e chegam a reclamar do preço cobrado por elas.
Na manhã desta sexta-feira (13), um grupo de seis costarriquenhos conversavam em frente ao hotel onde a seleção está hospedada. O conteúdo da conversa não era Copa do Mundo, mas sim prostituição. "No Rio de Janeiro, paguei R$ 50 em uma puta. Aqui a mais barata que encontrei foi de R$ 200", lamenta um dos homens, que elogia também as prostitutas holandesas e tchecas.
Na chegada da seleção da Costa Rica ao Hotel Luzeiros, na noite da última quinta-feira (12), várias garotas de programa já se ofereciam aos estrangeiros na orla da Av. Beira Mar.
Outdoor em frente ao aeroporto gerou polêmica
Em maio, um outdoor fixado na Avenida do Aeroporto, com fotos de garotas anunciadas como "acompanhantes de luxo", foi alvo de críticas por incitar o turismo sexual na Capital. A peça publicitária, que ficou afixada no local por mais de um mês, trazia o endereço do site onde as garotas de Fortaleza e de outros estados podem ser contratadas após se exibirem em um vasto acervo de fotos.
Créditos Diário do Nordeste.



Tentativa de homicídio à bala em Russas


Por volta das 18h40min na Avenida Antônio Cordeiro no Bar da Débora baleado com dois disparos de revolver calibre 38 Luiz Jussenir Menezes conhecido como Cenir da Rosa de 50 anos de idade residente em Russas. Policiais da viatura do FPA compareceram ao local e prestaram socorro a vitima levando para o hospital da cidade. Informação colhida junto a vitima era que dois homens chegaram em uma moto, o garupeiro desceu e a vitima ao perceber que ia ser baleado chegou a se agarrar com o mesmo, porém não evitou os disparos. Os disparos atingiram o tórax e o abdômen.

Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama




Homicídio à bala na zona rural em Russas


Hoje sexta-feira, 13 de junho de 2014, por volta das 15h30min na comunidade de Macapá foi encontrado o corpo do rapaz crivado de balas. A vitima se chama Willamy Firmino da Silva de 24 anos de idade natural de Maracanaú residente em Miguel Pereira. O crime aconteceu em uma estrada vicinal. Ninguém soube informar a policia sobre os detalhes do crime. E junto ao corpo foi encontrada uma moto POP de cor roxa de placa OSU 5719, os policiais também encontraram no local seis capsula de pistola .40. A policia continua fazendo diligencias para obter alguma informação sobre o motivo do crime.


Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE-CE




Nesta quinta-feira, 12, por volta das 19h50min, às margens KM-19 da CE-275, estrada que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro,  José Peixoto De Freitas, 50 anos, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, transitava em uma motocicleta Honda NXR Bros ES 150cc, cor preta, de placa NRA-4776,  quando atropelou um animal (vaca) que atravessava a rodovia, vindo a cair da moto. Por conta do acidente, José Peixoto, não resistiu e morreu no local.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, 12,  por volta das 17h50min, foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de Agno Araújo Gomes, vulgarmente conhecido por “Pedra Fina”. O Mandado foi expedido pela Justiça de Jaguaribe-CE, fundamentado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica. PMs conduziram o suspeito à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

ALTO SANTO NOTICIA.


Ofertas de Emprego

SINE/IDT de Russas informa que dispõe de vagas de emprego nas seguintes ocupações:


MANICURE (COM EXPERIÊNCIA)

ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO

VENDEDOR PRACISTA

CONFECCIONADOR DE CALÇADOS (JOVEM APRENDIZ NA EMPRESA DAKOTA)

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

COBRADOR DE ONIBUS(PESSOAS COM DEFICIENCIA)

TECNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

TRABALHADOR RURAL

TECNICO DE ENFERMAGEM ( CUIDAR DE UM IDOSO)

EMPREGADA DOMESTICA



Para verificar estas e outras oportunidades os interessados devem se dirigir até a Unidade de Atendimento que fica na Av. 1458 a Cel. Araújo Lima nº 1458 A – Centro Russas-CE, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.


Acidente de moto com vítima fatal em Alto Santo


Por volta das 6h40min da manhã de hoje (13) na CE 138, na altura do KM 06, localidade de Sitio Floresta, Alto Santo-CE, foi vitima de acidente de Moto a pessoa de  MILITÃO QUEIROZ NETO, 63 anos de Idade.
A vítima trafegava numa Moto Honda/NXR150 Bros ES 2013/2014 de Cor Vermelha placa OSU-7636 inscrição de Alto Santo-CE. Suspeita-se que o mesmo teria colidido contra uma vaca, vindo a óbito no local do acidente.
A Polícia Militar e uma Equipe do SAMU estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis, o corpo foi conduzido ao Hospital Local, onde aguarda a chegada do rabecão de Quixeramobim, para realização do laudo cadavérico.

Alto Santo é Notícia 






NOTICIAS POLICIAIS DE ONTEM NO VALE DO JAGUARIBE.

RUSSAS-CE
APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR
DOS FATOS E DA AÇÃO PM: Informo a Vossa Senhoria que hoje, 12/06/2014, por volta de 21h30min, na Av. Governador Raul Barbosa, s/nº, centro, Russas-CE, foi apreendido 01 (uma) Moto Honda CG 150 FAN, ano 2013, cor preta, placa ORS-4436, que se encontra com descarga alterada e ausência de documentos, a qual era conduzida por RODRIGUO GOMES DE LIMA, nascido aos 01.05.1994, filho de Francisco Valdir de Lima e Maria Sampaio Gomes de Lima, natural de Russas-CE, residente na Av. Gonçalves, nº 742, Russas-CE. PM’s TENENTE ANDERSON, CB ROCHA, SD F. SILVA, SD TAVARES e SD SAMPAIO, conduziram a moto ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente serão recambiadas ao DETRAN, para os procedimentos cabíveis. 
RUSSAS-CE
APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR
 12/06/2014, por volta de 22h10min, na Lagoa da Caiçara, Russas-CE, foi apreendido 01 (uma) Moto Honda CG 125 FAN, ano 2012, cor preta, placa OIQ-6195, que se encontrava com descarga alterada e ausência de documentos. PM’s TENENTE VINICIUS, CB ASSIS, SD ELTON e SD ROBSON PIRES, conduziram a moto ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente serão recambiadas ao DETRAN, para os procedimentos cabíveis. 
RUSSAS-CE
APREENSÕES DE VEÍCULOS IRREGULARES
 12/06/2014, por volta de 20h00min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, em frente a Dakota Calçados, Russas-CE, foram apreendidos 01 (uma) Moto Honda CG 125 FAN, ano 2008, cor preta, placa HYQ-9636, que se encontrava com descarga alterada e débito de licenciamento, a qual era conduzida pelo ALYSSON LEONEL DA SILVA, nascido aos 11.01.1994, filho de João Sousa da Silva e Marinete Moreira Leonel Silva, natural de Iracema-CE, residente na Rua Francisco Ribeiro Perna, nº 430, bairro Várzea Alegre, Russas-CE e 01 (uma) moto Honda CG 125 FAN, ano 2010, cor preta, placa NQY-8880, que se encontrava sem descarga, a qual era conduzida pelo FERNANDO SOUSA SILVA, nascido aos 19.01.1990, filho de Antônio Sousa Silva e Maria de Sousa Silva, agricultor, residente na Travessa da Caixa D’água, nº 2540, Russas-CE. PM’s SUBTENENTE JUCIÊ, SD GONÇALVES e SD NOGUEIRA NA RD 2775 e CB JACQUES, SD BARBOSA e SD LEODÉCIO NA RD 2776, conduziram as motos ao pátio interno do 1º BPM, onde posteriormente serão recambiadas ao DETRAN, para os procedimentos cabíveis. 
RUSSAS-CE
PRISÃO POR LEI SECA E TCO POR NÃO HABILITADO
, 12/05/2014, por volta das 23h30min, na Lagoa do toco, s/nº, por trás da CONAB, Russas-CE, após uma abordagem, foi preso ERISMAR DE FRANÇA OLIVEIRA (nascido aos 19.06.1972, solteiro, desocupado, filho de Francisco Antônio de Oliveira e Juarina de França Oliveira, natural de Russas-CE, residente na Vila Matoso, s/nº, Russas-CE, alcunha “MAZINHO DO BOMBOM”, ex-presidiário), o qual trafegava na moto Honda NXR 125 BROS, de cor azul, ano 2005, de placa HXB-8358 (o condutor não portava nenhum documento e não é habilitado), com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas. PM’s CB PM JACQUES, SD PM BARBOSA e SD PM LEODÉCIO, na RD 2776, conduziram o acusado à PRF, para realizar o teste do bafômetro, mas o mesmo se recusou, sendo apresentado a DPRC de Russas-CE, onde o mesmo foi autuado na Lei seca e por dirigir sem habilitação (Arts. 306 E 309 do CTB). 
ARACATI-CE
LESÃO CORPORAL A FACA
 Informo a Vossa Senhoria que hoje (12-06-2014) por volta das 18h30min, ligaram para o 190 informando que na Rua Salgado Filho-Várzea da Matriz em frente à Policlínica várias pessoas estariam agredindo um homem, que momentos antes em uma Saveiro prata de placas NUQ-9053-Iguatu, havia batido em duas motos, sendo enviada a CP1551 com Cb Pm Nízio, Sd Pm Eliandro e Sd Pm Thiago, RD 2773 com Sd Pm Erivelton e Sd Pm Morais e RD 2774 com Sd Pm Fábio, Sd Pm Lucivando e Sd Pm Ferreira, que ao chegarem no local encontraram lesionado a faca, JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA NETO, nascido aos 03-11-1978, filho de Francisco Sousa da Silva e Francisca Bezerra da Silva, crediarista, natural de Icó e residente na Vila Gadelha casa nº29-Icó, sendo socorrido pela RD2774 para o Hospital Municipal, onde foi constatado 03 perfurações no lado direito do abdômen que veio a perfurar o pulmão, e encontrado a saveiro danificada por populares (quebrado o para brisa, amassado a porta lado direito, pneu dianteiro lado direito furado e para lama dianteiro lado direito arranhado) e conduzida a USI. Adianto-vos que também foram localizadas as motos danificadas, 1ª – uma Honda/CG125 Fan de cor preta ano 2013 de placa OSL- 2924-Aracati de propriedade de Jefferson Barros da Costa, residente na Rua Eriberto da Costa Porto nº1404-Várzea da Matriz, que foi danificada no tanque, freio e placa e a 2ª – uma moto Honda CG125 Fan de cor preta ano 2008 de cor preta de propriedade de Ivanete Oliveira de Sousa Ferreira, residente na Rua Castorina Pinto nº1930-Várzea da Matriz, que foi danificada, no tanque, rabeta e para lama traseiros, guidom e aro empenado, sendo que as motos estavam estacionadas na Rua dos Passos em frente ao nº1404, bairro Várzea da Matriz. Vale salientar que a vítima reconheceu em uma foto o indivíduo conhecido por “AIA”, que não tinha nenhuma ligação com os donos das motos, sendo realizado diligencias, mas não foi encontrado. Adianto-vos ainda que a vítima seja transferida para Fortaleza.  

ARACATI-CE
LESÃO CORPORAL A FACA
 Informo a Vossa Senhoria que hoje (12-06-2014) por volta das 21h20min, ligaram para o 190, informando que na Localidade de Córrego da Nica, zona rural de Aracati, em meio a uma discussão por conta de uma divida de R$ 50,00 reais na venda de uma bicicleta, foi lesionado a faca no abdômen, FERNANDO PEREIRA DA COSTA, nascido aos 06-09-1964, filho de Paulo Antônio de Moura e Tereza Pereira da Costa, residente na localidade de Córrego da Nica nº34, que foi socorrido para o Hospital Municipal por populares. Adianto-vos que foi enviado a CP1551 com Cb Pm Rebouças, Sd Pm Wagner e Sd Pm Hamilton que realizaram diligências, sendo feita uma busca na casa do acusado, FRANCISCO XAVIER GOMES DA COSTA, nascido aos 06-07-1966, filho de Francisco Pereira da Costa e Maria Gomes da Costa e residente na localidade de Córrego da Nica nº03, zona rural de Aracati, mas o mesmo não foi encontrado. 
BEBERIBE-CE
TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E FURTO
 Informo a Vossa Senhoria que hoje (13-06-2014) por volta das 00h40min, na Localidade de Lagoinha s/nº Uruau-Beberibe, o individuo LUCAS DOS SANTOS, 20 anos, ex-presidiario, entrou na residência da menor, (M.J.N.S.) MARIA JULIANA DO NASCIMENTO SILVA, nascida aos 22-12-200, filha de Francisco Evaldo da Silva e Maria Joelina do Nascimento, residente no local acima citado, o acusado, que foi criado pela avó da vitima, tentou pegar nas partes intimas da menor e ao fugir furtou um celular Nokia C5 de cor preta. Adianto-vos que atendeu a ocorrência CP1532 com Sgt Pm Luciano, Sd Pm Emerson e Sd Pm Aranha que realizaram diligencias mas o acusado não foi encontrado. 
JAGUARIBE-CE
MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA E POLUIÇÃO SONORA
12/06/2014, por volta das 16h00min, populares do Bairro do Mutirão, Jaguaribe-CE, informaram que o menor de idade 17 anos, M.V.F.B. - MIGUEL VANDILENO FARIAS BEZERRA, nascido em 18/09/96, filho de Vandir Alves Bezerra e Marilene Aires Farias, solteiro, estudante, natural de Jaguaribe-CE, residente na Av. “A”, nº 96, Bairro COHAB, Jaguaribe-CE, transitava em uma motocicleta Honda Bros 125cc, ano 2004, cor branca de placa OSO-1123, onde a mesma encontrava-se sem a descarga e emitia um forte barulho. Imediatamente a composição da viatura CP-1283, comandada pelo SGT PM Eudes e composta pelo CB PM Márcio, deslocou-se até o local, onde o abordou e ao constatar a irregularidade, conduziu-o junto a motocicleta à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

JAGUARIBE-CE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
 Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 12/06/2014, por volta das 17h50min, foi dado o fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de AGNO ARAÚJO GOMES, vulgarmente conhecido por “Pedra Fina”. O referido Mandado, foi expedido pela Exc. Juíza de Direito da Comarca de Jaguaribe-CE, Leila Regina Corado Lobato. O indivíduo supracitado, responde pelo seguinte crime: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 129 Lei: LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER Artigo: 7 Ao tomar conhecimento do Mandado de Prisão, a composição da viatura CP-1283, comandada pelo SGT PM Eudes e composta pelo CB PM Márcio e CB PM Alexandre, diligenciou no intuito de localizar o indivíduo, onde acabou encontrando-o em sua residência, localizada na Rua Jeremias Maia, nº 155, Bairro Mutirão, Jaguaribe-CE. Com isso foi lhe dada voz de prisão e conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis. 
JAGUARIBE-CE
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL
Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 12/06/2014, por volta das 19h50 min, populares da localidade do Ponto Central, situada às margens da CE-275, KM-19, estrada que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, zona rural de Jaguaribe-CE, informaram que JOSÉ PEIXOTO DE FREITAS, nascido em 21/04/64, filho de Pedro Moreira de Freitas e Francisca Zuira Peixoto, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, residente na Rua Ambrosina Távora Maia, nº 927, Bairro Expedito Diógenes, Jaguaribe-CE, transitava pela referida CE em uma motocicleta Honda NXR Bros ES 150cc, ano 2009, cor preta, de placa NRA-4776, Chassi: 9C2KD04209R024157, quando atropelou um animal (vaca), vindo a cair, onde não resistiu e morreu no local. Diante disto, a composição da viatura CP-1283, comandada pelo SGT PM Eudes e composta pelo CB PM Márcio e CB PM Alexandre, solicitou apoio à Polícia Civil para que comparecessem ao local e fizessem a condução do corpo ao Hospital Municipal de Jaguaribe-CE, onde aguarda o rabecão. 
LIMOEIRO DO NORTE/CE

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

 12/06/2014 (Quinta-Feira), por volta por das 15h00, na rua Cel Francisco Remígio, 779, centro de Limoeiro do Norte-CE, no Depósito de Água Ramos,  foi vitima de assalto, a pessoa de LEONE MEDEIROS RAMOS, nascido em 24/08/1994, filho de Francisco Leonildo Costa Ramos e Laura Maria Silva Ramos, estudante, residente no endereço supracitado. O mesmo informou que 01(um) indivíduo que trafegava em uma moto de cor preta, e demais características não anotadas, adentrou o estabelecimento armado com 01(um) revólver cal .38 e subtraiu da vítima, uma quantidade de dinheiro não especificada, 01(um) Tablet e 02(dois) aparelhos celulares, em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. A equipe da RD 2700 composta pelos policiais militares Sd- 21.930 Fabio ROMEU Morais de Lima, MF.: 300.426-1-1, Sd- 22.934 ADRIANO DA COSTA Sousa, MF.: 302.483-1-7, Sd- 22.330 MarcosLIMA e Silva, MF.: 300.981-1-0 e o Sd- 25.091 Francisco Edivardo da SILVA FILHO, MF.: 303.808-1-9 como também as motos patrulhas composta pelos policiais Cb 12.148 Fernando CÉSAR Rodrigues, MF.:058.621-1-6, Cb 13.745 Aldaci BEZERRA Lima, MF.: 095.734-1-0 e o Sd 24.956 Luiz FERNANDO de Oliveira Silva, realizaram o atendimento da ocorrência, como também realizam diligência no sentido de localizar e prender os acusados, mas até o momento não se obteve êx
LIMOEIRO DO NORTE/CE

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL
 Hoje, 12/06/2014 (Quinta-Feira), por volta por das 15h20, na Rua Cel Francisco Remígio, 1325, centro de Limoeiro do Norte-CE, no “Mercadinho do Fransci”,  foi vitima de assalto, a pessoa de Francisco Martins da Silva, nascido em 15/03/1942, filho de Joaquim Florêncio da Silva e Francisca Martins Xavier, comerciante, residente no endereço supracitado. O mesmo informou que 01(um) indivíduo que trafegava em uma moto de cor preta, com o tanque coberto com a bandeira do Brasil, adentrou o estabelecimento armado com 01(um) revólver cal .38 e subtraiu da vítima, uma quantidade de dinheiro não especificada, em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. A equipe da RD 2700 composta pelos policiais militares Sd- 21.930 Fabio ROMEU Morais de Lima, MF.: 300.426-1-1, Sd- 22.934 ADRIANO DA COSTA Sousa, MF.: 302.483-1-7, Sd- 22.330 Marcos LIMA e Silva, MF.: 300.981-1-0 e o Sd- 25.091 Francisco Edivardo da SILVA FILHO, MF.: 303.808-1-9 como também as motos patrulhas composta pelos policiais Cb 12.148 Fernando CÉSAR Rodrigues, MF.:058.621-1-6, Cb 13.745 Aldaci BEZERRA Lima, MF.: 095.734-1-0 e o Sd 24.956 Luiz FERNANDO de Oliveira Silva, compareceram ao local, como também realizam diligência no sentido de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento não obtiveram êxit
LIMOEIRO DO NORTE-CE
APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR
: Hoje, 12/06/2014 (Quinta-Feira), por volta por das 21h00, na Rua Patrício Roberto, s/nº, centro de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado a pessoa de Marcicleudo Moreira de Oliveira, filho de Gerardo Nogueira de Oliveira e Margarida Maria Moreira de Lima, nascido em 15/03/1993, solteiro, residente no bairro Bom Nome, s/nº, o mesmo trafegava em uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor vermelha, ano 2001/2001, placa HWD-2405, em nome de José Edson Holanda Queiroz, a mesma encontra-se com o licenciamento atrasado, descarga alterada e trafegava na contra mão de direção, a abordagem foi feita pelo Cb 15.592 WALBER da Silva Maia, MF:106.896-1-9, Sd- 23.772 Antônio JOELTON Lima ROCHA, MF.: 302.486-1-9, Sd- 24.812 ÍTALO Venceslau Viana Braga, MF.: 303.529-1-2 e o Sd- 25.021 Francisco MARCELO Moreira Soares, MF.: 303.738-1-2, a motocicleta foi entregue ao DEMUT, para as providências cabíves

JAGUARUANA-CE LESÃO CORPORAL À BALA

12/06/2014, por volta das 19h20, na Rua João Francisco de Oliveira, bairro Tabuleiro, Bar do Marcio, Jaguaruana-CE, foi vítima de lesão à bala o JOSÉ CLEUBISNALDO DA SILVA (nascido aos 16.03.1979, filho de Francisca Maria da Silva, natural Jaguaruana-CE, solteiro, pedreiro ), onde o mesmo foi lesionado com 01 (um) tiro no Tórax e outro na Face. Vale salientar que a vítima foi socorrida ao hospital local e em seguida a Russas-CE. A Composição da CP - 1541, CB PM MESSIAS, SD PM GOMES e SD PM RODRIGUES atenderam a ocorrência e estão em diligência no intuito de capturar os infratores