-->

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desrespeitar a natureza pode custar caro para a população


Rua Francisco Felipe Santiago de Lima
Construir casas, muros, fazer aterro, loteamento em lugares que são reservados para a passagem da água causa problemas para moradores das ruas do município de Russas. Hoje, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, caiu uma boa chuva na cidade russana, porém já são visíveis os problemas de alagamento nas ruas de bairros do município. Residências alagadas, ruas intransitáveis, até mesmo para quem andam em seus veículos.

No município de Russas o que se pode observar é a construção de casas, de muros e até aterros em lugares que são reservados para a passagem das águas. O que a gente não tem notado ainda é uma intervenção por parte do ministério público ou até mesmo da secretaria de meio ambiente do município para que seja evitado esse problema que vem acontecendo há muito tempo na cidade de Russas.


A preocupação da população já é com as chuvas que poderão cair na noite de hoje. Na Rua Francisco Santiago de Lia, comércios e residências, foram invadidos pelas as águas. Na Trav. Gonçalves, uma das ruas mais movimentadas, a situação é de desespero. Na Trav. Anibal quem passa por lá pode ver um verdadeiro piscinão. Tem até morador que poderia pedir proteção a Deus ou ao prefeito para resolver o problema dos moradores, mas foi pedir ajuda ao senhor Augustinho que também é morador e que passa pela mesma situação.


Av. Maria Ramalho
Trav. Gonçalves
Trav. Anibal
Trav. Gonçalves


Redação e Imagens pelo Blog Erivando Lima









PLANTÃO DO CARNAVAL DO CEARÁ




PLANTÃO DO CARNAVAL
(Final): 117 pessoas tiveram morte violenta no feriadão, sendo 90 assassinatos e 27 óbitos em acidentes.
Pelo menos, 117 pessoas tiveram morte violenta neste Carnaval 2015 no Estado do Ceará.
O blogdofernandoribeiro.com.br concluiu o levantamento na tarde desta quarta-feira de Cinzas (18), com base nos registros de assassinatos e acidentes de trânsito com óbitos. No total, foram registrados 90 casos de homicídios e outras 27 mortes em acidentes.
O Interior do Estado teve o maior número de casos de homicídios. Foram 40, enquanto na Capital 30 pessoas foram assassinadas. Na Região Metropolitana de Fortaleza foram mais 20 casos. Entre as 90 vítimas de homicídios figuraram 8 mulheres, 6 adolescentes e uma criança de apenas 9 anos de idade.
Em Fortaleza, foram registrados 30 assassinatos nos seguintes bairros: Messejana (2), Padre Andrade (2), Barra do Ceará (2), Granja Lisboa (2),Quintino Cunha (2), Álvaro Weyne, Vicente Pinzón, Conjunto Prefeito José Walter, Antônio Bezerra, Canindezinho, Alagadiço Novo, Bonsucesso, Jangurussu, Jacarecanga, Bela Vista, Parque Santa Maria, Parque Dois Irmãos, Ancuri, Meireles, Conjunto Palmeiras, Mondubim, Autran Nunes, Jardim Iracema, Rodolfo Teófilo e Centro.
Na Região Metropolitana de Fortaleza, 20 pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (6), Maracanaú (5), Pindoretama (3), Aquiraz, Maranguape, Itaitinga, Cascavel, Eusébio e São Gonçalo do Amarante.
No Interior, 40 homicídios ocorreram no Carnaval nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (7), Quixeré (4), Jaguaruana (3), Sobral (3), Baturité (3), Brejo Santo (2), Tauá (2), Acopiara, Camocim, Boa Viagem, Catarina, Forquilha, Milagres, Barbalha, Itarema, Mulungu, Santa Quitéria, Missão Velha, Ibaretama, Bela Cruz, General Sampaio, Campos Sales e Tabuleiro do Norte.
Acidentes
Vinte e sete pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito, sendo cinco na Capital, outras seis na Região Metropolitana de Fortaleza e mais 16 no Interior do Estado.
No balanço geral, Fortaleza teve 36 mortes violentas (31 homicídios e cinco mortes em acidentes), a RMF 26 (20 homicídios e seis em acidentes) e o Interior 50 (34 homicídios e 16 óbitos em desastres no Trânsito)
PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Família é presa por tráfico de drogas em água fria zona rural de Quixeré


Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h30min, chegou uma denúncia anônima via 190,ao destacamento policial de Quixeré,dando conta que indivíduos armados estariam em uma residência na comunidade de água fria em Quixeré.,Ambos armados.de imediato a equipe do COTAR,com a VTR CP 4053 e a VTR CP 4045 composta pelo policiais que se encontravam de serviço na região,juntamente com a equipe do tenente vinícius,dirigiram-se ao local, e ao chegarem á residência denunciada,foi encontrado pela equipe do COTAR,no interior da residência,,01 [uma pistola ponto quarenta e cinco] com dois carregadores vazios, 01 uma munição calibre 38 intacta, 540g de maconha,57,5g de crak,430g de caule de maconha, 20g de maconha prensada, 98g de semente de maconha 05 cinco celulares, 01 um escapamento de motocicleta, 01 uma carenagem  lateral de motocicleta, 03 três aros de motocicleta, 01 uma garupeira, 01 um carburador de motocicleta,01 uma camisa de bengala de motocicleta,01 um filtro coletor de motocicleta, 02 dois velocímetros de motocicleta,vários saquinhos que possivelmente seria usados para embalar drogas. diante dos fatos. Foi  dado voz de prisão as pessoas de francisco José martins da silva vulgo ''DEZIM'' e em maria de Fátima Araújo maia, e em Alessandro costa brito,e em Daniel maia silva,e em francisco Diego maia silva,todos residentes na comunidade de água fria Quixeré em seguida todos foram conduzidos pela policiais militares, juntamente com todo material apreendido para a delegacia de policia civil de morada nova [plantonista] onde todos foram flagranteados. Os  maiores foram conduzidos a cadeia pública de Quixeré e os menores foram encaminhados para a entidade que cuida de menores infratores. segundo as autoridades policiais todos responderam pelo crime de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de uso restrito. segundo a policia toda família acima citada já estava sendo alvo de investigações po parte da policia 

fonte destacamento de policia militar de Quixeré








PLANTÃO POLICIAL NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE












ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 09h30min, na localidade de sitio matinhos, zona rural, aconteceu uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda/CG150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa ORX5440 que era conduzida por um adolescente de 17 anos, natural e residente em Mossoró/RN, o qual teve fratura no fêmur esquerdo sendo conduzido ao IJF Fortaleza, e uma motocicleta Honda/CG125 Titan KS, de cor verde, de placa MYH4858, que era conduzida por Ivan Cleiton Silvestre Da Silva, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, o mesmo foi conduzido pelo SAMU para Fortaleza com suspeita de Poli traumatismo craniano, este que trazia consigo na garupa duas adolescentes, (de 16 e 17 anos), ambas socorridas ao hospital de Russas.

ROUBO À PESSOA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 14h, no “Labirinto das Falecias”, na Praia de Morro Branco, foram vítimas de roubo: Francisco Sebastião de Lima Feliciano, 35 anos, natural de Fortaleza/CE, de quem foi subtraído 01 aparelho Celular; Francisco Geovanazi Rodrigues, 23 anos, de quem foi roubado 04(quatro) aparelhos celulares;  Maria Gabriela dos Santos Sousa, 23 anos, de quem foi roubado 01 Celular e 01 Óculos Ray-ban. O roubo foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, armados com revolveres, que fugiram em seguida pelas falésias, tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 16h10min, na CE/040, (saída de Beberibe sentido á Aracati/CE), houe uma colisão entre uma Moto Titan preta de placa OSI-4987,a qual vinha sendo conduzida pela pessoa de José Nildon Silva, 50 anos natural de Jaguaruana/CE, residente em Beberibe/CE, que sofreu várias escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local, ele que colidiu com uma Pajero Dark Cinza, placa KLA-3801, dirigida por  Mauro Régis Silva, 51 anos, residente em Fortaleza/CE, que nada sofreu no acidente. 

MOTONETA LOCALIZADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18,por volta das 10h30min, após informações de um popular, foi localizada abandonada no bairro Luiz Alves de Freitas, uma motoneta Shineray 50c, vermelha, Chassi- LXYXCBL01A0270836, sendo a mesma encaminhada ao órgão de trânsito (DEMUT), pois até o momento não há nenhuma queixa de furto/roubo ao veículo. 

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 12h15min, no cruzamento das ruas Conego Climério Chaves/com Professor Ricart, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Nayara Kelly Da Silva Sousa, 19 anos, natural Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma moto preta, com capacete, armado, que levou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 18h, ocorreu um roubo ao Mercantil Esperança, que fica na rua Sindulfo Chaves, quando segundo a vítima  Ivoneide Lima Da Silva, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, um indivíduo em uma moto preta, usando capacete, anunciou o assalto sem apresentar arma, usando a mão por baixo da blusa, o qual roubou uma pequena quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Até o momento o suspeito não foi localizado. 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h, foram presos e autuados em flagrante por crime de receptação, Jebson Maurício Alves Sousa, 21 anos, natural e residente em Quixadá-CE, e Edvaldo Amaral Góis Filho, 31 anos, natural de São Paulo-SP, residente em Caucaia-CE, os quais estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa: HYH-3116, com queixa de furto/roubo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Morada Nova-CE, onde foram autuados por crime de receptação. Um dos suspeitos, Edvaldo Amaral Góis Filho, já tinha em aberto contra o mesmo, 02 (dois) mandados de prisão, das comarcas de Fortaleza-CE e Caucaia-CE, por crime de roubo. 

Postado: 1º BPM

Tentativa de homicídio em Jaguaruana


Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 21h30min, na Trav. Coração de Jesus, bairro Lagoa, foi vítima de tentativa de homicídio João Marcos Oliveira Silva, ex-presidiário, 33 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi atingido com 05(cinco) tiros, e foi socorrido para o Hospital local, de onde foi encaminhado para o Hospital em Russas, sob escolta policial. A polícia não tem informações a respeito do suspeito da tentativa de homicídio até o momento. Ninguém quis ou soube dar qualquer informação sobre o caso que está sob investigação. 

Icapuí tem maior ocorrência de chuvas no Estado


Iguatu. Voltou a chover na madrugada de ontem no Interior e litoral do Ceará. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações em 28 municípios do Estado. A maior ocorreu em Icapuí (59mm), seguida de Coreaú (28mm) e Viçosa do Ceará (27mm). A previsão de mais chuvas para todas as regiões do Estado para hoje (quinta-feira).
As chuvas desta Quarta-Feira de Cinzas tiveram pluviometria média de 23mm. Para hoje, esse índice deve ser mantido, com precipitações entre fracas e moderadas. "As chuvas, desde o período do Carnaval, são provocadas pela aproximação de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) do norte do Ceará", explicou o meteorologista da Funceme, Leandro Valente. A previsão é de chuva isolada e irregular, típica dessa época do ano. A Funceme registrou, ainda, chuva em São Gonçalo do Amarante (17,5mm); Itapajé (17,2mm); Granja e Meruoca (17mm); Poranga (16mm); Porteiras (15mm) e Alcântaras (14mm).
Média
Até o dia de ontem, a Funceme registrava 43mm de chuva, em média, observada neste mês de fevereiro. Esse índice indica um desvio negativo de 66%. A média do período é de 127mm. As chuvas em janeiro passado ficaram 70% abaixo da média.
No campo, o clima é de apreensão em decorrência das reduzidas chuvas verificadas no primeiro mês da quadra chuvosa (fevereiro). Os agricultores têm opiniões diferentes.
Plantio
Há quem acredite será mais um ano de estiagem. Outros têm fé de que a partir do fim do próximo mês de março as chuvas vão banhar o sertão de forma intensa, permitindo o plantio e a colheita de grãos.
"O tempo está atrapalhado", disse o agricultor, Luís Pereira, da localidade de Umarizeiras, zona rural de Cariús. "No fim de tarde, início da noite faz um preparo, tem relâmpago, mas pela madrugada o céu fica limpo e nada de chuva".
Desconfiado e esperando a terra ficar úmida, a maioria dos agricultores não plantou na região Centro-Sul.
Reservatórios
O produtor rural Miguel Rocha, da localidade de Recreio, zona rural de Iguatu, mantém a fé e a esperança de que as chuvas vão chegar e haverá safra neste ano. "Só no fim de março que o inverno começa. Quem plantar nesse período vai colher", disse.
Outra preocupação do sertanejo é com a falta de água nos reservatórios que estão secos. "Precisamos de chuva para repor o nível dos açudes", disse o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatu, Sebastião Alves.
Diário do Nordeste


Gêmeos de 2 meses mortos a tiros são enterrados 19.02.2015

Ribeirão Preto. Os corpos dos irmãos gêmeos Lucas e Ana Flávia, de dois meses, mortos, segundo a Polícia, supostamente a mando do pai, foram enterrados na manhã de ontem em Uberaba (MG).
Eles e a mãe, Izabella Gianvechio, 22, foram mortos na quinta-feira passada (12). Segundo a Polícia Civil, o suposto pai, Matusalém Ferreira Júnior, 48, mandou matá-los para não reconhecer a paternidade. Ele, que é comerciante em Sacramento (MG), é casado e tem filhos.
O enterro, às 8h30, foi acompanhado por cerca de 50 pessoas, que mostraram indignação com o crime e choraram muito.
Devido ao estado avançado de decomposição dos corpos, o velório durou apenas dez minutos, tempo suficiente para as orações feitas pelos presentes e por um padre.
Diário do Nordeste

Polícia segue em busca de 17 homens que fugiram da Decap 19.02.2015



A Polícia ainda não recapturou nenhum dos presos que fugiram na madrugada de ontem da carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), localizada no Centro de Fortaleza. Os detentos organizaram uma fuga bem sucedida. Dos 128 presos que estavam no local, 17 conseguiram escapar serrando as grades de uma das celas. A arma do inspetor que estava de plantão sozinho foi encontrada em um xadrez, em posse dos detentos, segundo informações de outro agente da Decap, que pediu para ser identificado.
De acordo com o servidor da Polícia Civil, a arma do policial que estava na permanência foi achada durante a varredura feita, ainda durante a madrugada de ontem, por militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Segundo o inspetor da Decap, o policial civil que presenciou a fuga "ainda estava atordoado" e não revelou detalhes do que aconteceu.
"Já tentamos conversar com ele, mas as informações são desencontradas. Dá para ver que ele ainda não está em seu sentido normal. Depois de passar pelo que ele passou, é normal que a pessoa leve um tempo para organizar as ideias", afirmou.
Serras
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três serras foram encontradas no interior da Delegacia. A Polícia não informou com quem elas estavam, nem como entraram lá. O agente que conversou com a reportagem disse que também não se sabe como os detentos deixaram a Decap. "Ainda não sabemos como eles saíram, depois que abriram as celas. Somente o permanente poderá dar essas informações", relatou.
Uma fonte ligada à Polícia Civil disse que a fuga ocorre em circunstâncias misteriosas e que o policial que estava de plantão dormia quando a PM chegou ao local. "Quem acionou a Coordenadoria de Operações Integradas (Ciops) foram os moradores da área, que escutaram o barulho e deram conta que estava acontecendo uma fuga. Não temos notícia que ele tenha sido rendido, porque, sequer, estava acordado", disse.
A reportagem apurou também que dois policiais deveriam estar de plantão na Decap, mas apenas um estava na Delegacia no momento da fuga. "Não se sabe porque o outro policial não estava lá. O que se pode dizer com certeza é que ele deveria estar na Decap", revelou.
A reportagem entrou em contato com o delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), sobre o ocorrido e ele disse que um inquérito será instaurado no 34ºDP (Centro) para apurar as circunstâncias da fuga. "Somente a apuração dos fatos irá esclarecer o que aconteceu. O que podemos garantir é que os envolvidos serão descobertos e punidos. Não se pode afirmar que houve facilitação por parte de ninguém. Somente a conclusão das investigações dirá o que ocorreu", afirmou.
Jairo Pequeno disse ainda, que dois delegados foram deslocados para o local da fuga e fizeram os procedimentos cabíveis, ainda durante a madrugada. "Os delegados plantonistas do 7º e do 34ºDP foram até a Decap. Alguns depoimentos foram tomados na Delegacia do Centro e a arma do policial foi apreendida", declarou o diretor do DPM.
Recorrentes
As fugas e motins na Delegacia de Capturas acontecem com frequência. Conforme informações do policial que conversou com o jornal, os seis xadrezes da Especializada estão em situação constante de superlotação, não têm iluminação adequada, nem entradas de ar.
O delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, disse que a estrutura da Decap será reformada. A previsão é que em junho, a estrutura do prédio comece a passar por um projeto de redimensionamento.
"Já temos o projeto de reforma da Capturas, mas temos que esvaziá-la primeiro. Para retirarmos os presos, precisamos de um planejamento da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) para o recebimento destes detentos", disse o delegado geral.
Andrade Júnior disse ainda que a previsão dada pela Sejus para a inauguração de uma nova unidade, que deverá possibilitar o esvaziamento da Decap, é daqui há quatro meses. Segundo o Andrade, a partir daí a Especializada poderá desempenhar suas outras funções, que não é só de custódia de detentos. "Além de segurar os presos, a Decap deve unificar os mandados de prisão, dar cumprimento a esses mandados e exercer seu serviço de Polinter, ou seja, dar apoio às unidades de Polícia de outros Estados", disse Andrade.
Fluxo de presos
Em nota, a Sejus informou que "há um fluxo de recebimento de presos já estabelecido com a Decap, para evitar a superlotação das delegacias. Apenas na última sexta-feira (13), 160 presos foram transferidos da Decap para o Sistema Penitenciário, possibilitando que a unidade policial iniciasse o Carnaval operando com menos presos que sua capacidade", diz o documento.
A Instituição disse ainda que, "somente neste ano, 1.172 presos oriundos da Decap já foram recebidos no Sistema Penitenciário da Região Metropolitana de Fortaleza. A Sejus, entretanto, está à disposição da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para discutir um plano emergencial que viabilize a reforma da Decap".
Ontem, 12 presos do isolamento B da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, tentaram fugir da unidade, mas foram impedidos por agentes penitenciários.
Márcia Feitosa
Repórter
fonte Diário do Nordeste

Ceará contrata lateral-esquerdo Fernandinho


O Ceará acertou a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho, de 33 anos. O jogador, que atuou no Fortaleza no ano passado, já se apresenta amanhã, se integrando ao grupo alvinegro. O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Verdes Mares, analisou a contratação do atleta de 33 anos. "Ele integra nosso grupo até o fim do Campeonato Cearense. É um jogador de qualidade indiscutível que chega mais à frente, ao ataque, com muita técnica. Internamente o nome dele sempre surgia, e após uma conversa com o técnico Silas, fechamos a contratação dele”, declarou o dirigente.


A chegada de Fernandinho visa dar mais opções ao técnico Silas para a lateral-esquerda. Com Tiago Costa não agradando, sendo até preterido na posição por improvisações seja com o ex-técnico Dado Cavalcanti e agora com Silas, além de Eusébio, contundido, existia a necessidade de contratação.


“O trouxemos o Fernandinho pela necessidade. Como o Tiago Costa é um jogador defensivo para a posição e Eusébio está lesionado, antecipamos a contratação do jogador. Vamos trabalhar para regularizá-lo”.

Fonte: Diário do Nordeste




DETRAN e PRE registram cerca de 7 mil infrações de trânsito no Carnaval


Quase 7 mil infrações, das quais 5 mil por excesso de velocidade, foram registradas por equipes de fiscalização do DETRAN e Polícia Rodoviária Estadual – PRE, durante o período de Carnaval deste ano. Quase 2 mil infrações aconteceram por veículos não licenciados, condutores alcoolizados, não habilitados e conduzindo motocicleta sem capacete.

Dos quase 8 mil veículos abordados pelas equipes, 286 foram guinchados para o pátio do DETRAN, na Maraponga. Com base na Lei Seca, 550 condutores foram autuados, por isso responderão a processo administrativo para pagar a multa de R$ 1.915,40 e para suspensão da CNH por 12 meses.

Quanto aos acidentes, o registro foi de 63, dos quais 15 somente com motocicleta; as vítimas fatais somaram 14 pessoas, das quais 3 em motocicleta; os feridos chegaram a 37, dos quais 17 em motocicleta.

DETRAN e PRE atuaram durante o período de 13 a 17 último com 600 agentes, mobilizando 09 viaturas, 170 etilômetros, 57 motos e 17 guinchos (reboques), realizando 155 operações em todas as regiões do Estado (litoral, sertão e serras).

*  Com informações do DETRAN/CE.

Fonte: Ceará News




Adolescente é baleado após assaltos na Beira-Mar

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Beira-Mar, bairro Mucuripe, após, segundo a Polícia, praticar assaltos em série. O rapaz de 16 anos foi atingido na perna em uma ação da equipe do Serviço Reservado do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
 
De acordo com o major PM Océlio Alves, comandante do BPTur, a dupla de adolescentes, um deles, portando um simulacro (imitação) de pistola e outro com um revólver, atacou o veículo conduzido por um sargento do Exército Brasileiro (EB), na Avenida Beira-Mar.
 
Após roubarem o militar, os suspeitos seguiram em direção a um casal que trafegava na mesma Avenida próximo a Rua Tereza Hinko. Conforme o oficial, eles sacaram as armas e anunciaram o roubo. No entanto, policiais do Serviço Reservado do BPTur que já estavam perseguindo os adolescentes depois da primeira ação, intervieram.
 
“Quando os policiais viram a ação deram voz de prisão, mas eles não obedeceram e um deles foi atingido na perna”, destacou o major Océlio Alves. O segundo suspeito, que também estaria armado, conseguiu fugir. Ele teria feito um disparo contra os PMs, que atingiu um veículo.
 
Socorrido
 
O suspeito baleado foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o IJF, mas de acordo com a Polícia, não corre risco de morte em decorrência do ferimento na perna.
 
Na tarde de ontem, outra equipe do BPTur prendeu um homem armado durante patrulhamento na Vila do Mar, bairro Barra do Ceará. Além da arma, drogas também foram apreendidas com o suspeito.

Fonte: Diário do Nordeste