-->

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prisão e apreensão por porte ilegal de armas de fogo e recuperação de motos roubadas em Russas

Neste domingo, dia 04, por volta das 22h30min, na Rua São Francisco, bairro Lagoa do Toco, foi preso Valdenberg De Oliveira Leite, 26 anos, natural de Russas-CE, e apreendidos três adolescentes (um de 17 anos e outros dois de 16 anos de idade). 

Com eles, a polícia recuperou duas motos roubadas: uma Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, de placa OSH-7408; e uma Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, de placa POF-5150, e apreendeu três armas de fogo, uma Pistola calibre 380, com a numeração raspada, dois caregadores municiados com 35 munições, e dois revolveres calibre 38, com 09 cartuchos intactos. 

Minutos antes de serem abordados, esses indivíduos efetuaram três disparos de pistola calibre 380, contra a residencia de um indivíduos conhecido por Bruno, o qual é inimigo de um dos menores apreendidos. 

Durante a perseguição aos suspeitos, houve troca de tiros com a polícia, e os três menores infratores foram lesionados nas pernas, sendo todos socorridos ao hospital local e um deles transferido para o IJF em Fortaleza.

Com Informações do 1ºBPM