-->

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM NOVA RUSSAS-CE

O município de Nova Russas registrou o primeiro homicídio no ano de 2017 na madrugada desta quarta-feira (11/01) no Bairro Timbaúba por volta das 00h50min. 

Uma menor de 17 anos, identificada como Geysa Araújo de Meneses, que residia naquele bairro, sofreu várias perfurações de arma branca na região do tórax, sendo socorrido em ainda em vida para os hospital por um homem que testemunhou o fato, mas a vítima não resistiu. 

O acusado seria um homem identificado como “Pedro”, que de acordo com informações é vigilante de rua e fugiu após praticar o crime. Em diligências policiais apreenderam a faca que foi utilizada no crime e apreenderam uma motocicleta que estava abandonada na rua Almir Farias, possivelmente utilizada pelo autor do feminicídio que continua foragido até o fechamento desta matéria. 


Segundo o Subtenente Bonfim, a vítima era namorada do acusado e o crime foi passional. Segundo a mãe da vítima, a sua filha era junta com o acusado e moravam no Bairro Timbaúba, sendo que pela manhã do dia anterior o casal teve uma briga e a vítima teria ido para a cada dá mãe na localidade de Recanto sendo que a tarde o acusado teria ido buscar a vítima levando-a de volta para sua casa onde o crime ocorreu.