-->

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia prende 4 integrantes de organização criminosa e apreende duas submetralhadoras em Maracanaú


presos

Os suspeitos foram capturados na noite da última quinta-feira (16) em um imóvel usado para o armazenamento de drogas e armas

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Maracanaú, na noite desta quinta-feira (16), suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em praticar homicídios, assaltos bancários e tráfico de drogas. Os militares localizaram o grupo em uma residência na Rua José Francisco de Araújo, no bairro Luzardo Viana, onde eles promoviam os encontros do grupo e armazenavam ilícitos.

Paulo Vitor Silva Araújo, de 18 anos; Francisco Renato Souza de Oliveira, 27; Guilherme Eurico de Oliveira Filho, 22, e Allan Erbe Moreira de Sousa Silva, 22, o único que possui antecedentes pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas, exerciam a função de matadores. As investigações apontam que os suspeitos eram os responsáveis por executar rivais na área do Grande Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Com o bando, a Polícia apreendeu 180 gramas de cocaína, 240 gramas de craque, 686 gramas de maconha, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito, dois celulares, três balaclavas, uma algema, duas submetralhadoras, 240 munições de diferentes calibres, além de dois veículos roubados.

Após serem detidos, os homens foram levados à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, formação de quadrilha, resistência e receptação. 

   Red; DN